Avanços da Tecnologia - lol ???
Você já se sentiu assustado com o avanço da tecnologia? Pois é, nem todas as pessoas conseguem separar a vida pessoal da virtual, então fica fácil confundir as coisas.
Foi o que aconteceu com Kimberly Jernigan (foto acima), de 33 anos, que não se conformou com o fim do romance virtual com um homem de 52 anos, que ela conheceu no famoso "Second Life".
Segundo a CBS, os dois mantinham um "namoro virtual" até que, há alguns meses, o rapaz - conhecido como Lion - decidiu pôr fim a tudo, logo após conhecê-la pessoalmente. Fato muito comum neste tipo de relacionamento.
Não conformada com o fracasso do namoro, Jerrigan planejou viajar até a Pensilvânia e seqüestrar o ex-namorado no seu local de trabalho. Felizmente o plano não deu certo, mas ela não sossegou. Como num filme de suspense, duas semanas mais tarde ela descobriu onde Lion morava, fazendo-se passar por uma funcionária dos Correios, mas novamente falhou, pois o rapaz havia mudado de endereço. Por fim, após quatro dias de investigações, a desesperada enfim conseguiu entrar no apartamento do ex. Ela cortou a tela da janela e conseguiu entrar juntamente com seu cachorro, Gogi.
Lion contou que conseguiu salvar-se, pois ao entrar no apartamento, notou que alguém apontava uma mira a laser em direção do seu peito, e prontamente fugiu, conseguindo avisar à Polícia.
Ao chegarem no local, os policiais disseram que encontraram um par de algemas, fita adesiva, uma bomba de descarga elétrica e uma pistola de ar comprimido, além do cachorro amarrado e amordaçado com fita adesiva. (??)
Depois de algumas buscas, a moça foi encontrada em um albergue e levada presa. Ela responderá acusações de tentativa de sequestro e invasão de domicílio. Ah, para fechar com "chave de ouro", a Polícia também informou que a Sociedade Protetora dos Animais está pensando em acusar Jernigan de crueldade contra o animal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário